fbpx

Centro de Ajuda

Ainda não comprei

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Paypal, MB Way, Multibanco, Transferência BancáriaCartão de Débito ou iDEAL.

A encomenda será enviada para a morada selecionada por si durante a compra.
No caso de ausência será contactada pela transportadora e/ou acordam uma forma de entrega, ou tentaram no dia seguinte.

Os custos de envio para Portugal Continental para compras inferiores a 40€ são de 5€ , para compras superiores a 40€ são gratuitos.

Enviamos para Portugal, Espanha, França, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Lituânia, Luxemburgo, Mónaco, Polónia, República Checa.

A sua encomenda será enviado num prazo de 1-3 dias úteis (salvo se for peças personalizadas – 3 a 7 dias úteis)).

Já efetuei a encomenda

Quando finalizar a sua encomenda, receberá um email com o link para que possa acompanhar a sua encomenda: no processo de produção, como no envio.

Aconselhamos que modifique o seu pedido por causas de força maior, já que as modificações das encomendas são mais propensas a gerar incidências, no entanto se precisa de realizar uma modificação na sua encomenda, à continuação explicamos como deve proceder em cada caso.

É possível modificar a morada de envio sempre que:

  • O pedido não tenha sido empacotado e enviado
  • Os portes de envio do novo destino de envio sejam de um valor igual ou inferior ao preço do destino original

Para solicitar uma alteração na morada contacte connosco.

Só é possível modificar um produto se reúne as seguintes condições:

  • Que o produto ainda não tenha sido fabricado;
  • Só se pode modificar por uma variante do mesmo produto, por exemplo, cor, tamanho, etc. Por exemplo, se compra canecas de interior branco e quer modificar por outra cor de interior, etc.

O novo produto ou modelo deve ter o mesmo preço que o original ou inferior.

Se reúne estas condições e quer solicitar uma alteração contacte connosco, não se esqueça de ter há mão o seu numero de pedido e dar-nos toda a informação.

Oferecemos o reembolso e/ou troca nos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

São concedidos reembolsos parciais

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 14 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos.

Empresa - Unbreakable Systems, Unipessoal Lda

Morada:
Pç. Dr. José Joaquim Coimbra, n.º80 2.º Drt, Fração P
4615-648, Vila Cova da Lixa

Telefone:
960 183 041 *chamada para a rede móvel nacional

NIF:
518 116 050

Email:
[email protected]

Pague de forma segura e conveniente

    Seleccione um ponto de entrega

    Enviar mensagem
    Scan the code
    OLÁ👋
    Podemos ajudar-te?